domingo, 19 de dezembro de 2010

corrida drunks

FOTOS E UM POUCO DA HISTÓRIA DA CORRIDA QUE VAI FICAR NA MEMÓRIA

i
A Corrida Drunks é um evento que ocorre no final de cada ano (de preferência no último final de semana) e que consiste numa corrida em ritmo lento, o inicio fazendo às 19 horas o percurso do Leblon até o Leme, no Rio de Janeiro seguindo pela orla, e com paradas em 04 (quatro) quiosques para hidratação (nessa hidratação tem muita cerveja, para quem não bebe poderar trocar sua cerjeja por água ou refrigerante). A Corrida Drunks começou em 2007 como umapequena confraternização de triatletas, corredores e agregados. No início eram apenas 20 e poucos “atletas etílicos” que desbravaram a orla do Leblon até o Leme. Uma corrida com muita confraternização e alegria. Dois paticipantes resolveram então não deichar a Drunks parar, Raphael Pazos e Marcelo Segala. Um ano inteiro de muito trabalho, muita luta, extres, uma corrida e pontos de hidratação com muita cerveja, muita alegria, novas amizades e uma paisagem maravilhosa. No dia 18/12 eu participei como Staff e poderei falar que foi muito bom, tinha muita, mas muita gente .

Agora só no final do ano que vem.

Quando chegar em Dezembro fiquem atentos nas inscrições que podem ser feitas pelo site corrida-drunks.dimensionebrasile.com/ e custa R$ 40,00, a inscrição.

AtençãoLargada

O lugar da concentração será a esquina entre a Avenida Delfim Moreira com Rua Visconde de Albuquerque no bairro do Leblon.

Paradas Etílicas de Hidratação

As paradas programadas são de 5 minutos.

As paradas:

  1. Ipanema – Quiosque em frente ao Cabo Ferrat. – Distância percorrida: 1,6 km
  2. Ipanema (colocado no Arpoador) – Quiosque em frente ao Colégio São Paulo – Distância percorrida: 3.3 km
  3. Copacabana (perto do Forte) – Quiosque em frente a antiga Boite Help. -Distância percorrida: 4.8 km
  4. Copacabana – Bar Luiz (nosso quiosque VIP) – Quase em frente ao Copacabana Palace. -Distância percorrida: 6.4 km
  5. Leme – Espaço Carioca (final da corrida) – Ultimo quiosque localizado ainda no calçadão. -Distância percorrida: 8 km

Kit Drunks

No Kit de inscrição para corrida Drunks vai ter o numero de peitoral com afinetes para a fixação na camiseta, a camiseta tipo Dry Fit nos seguentes tamanhos:

  • Babylook
  • P
  • M
  • G
  • GG

Ainda incluído no valor da inscrição será oferecita uma lata de cerveja em cada quiosque de parada, totalizando 5 latas de cerveja.

Retirada Kit

No local da largada a partir das 17:30

Arrecadação

Todo o lucro será novamente 100% revertido em doações.